Links

Notícias

(atualizado em 01 de agosto de 2004)


Priscila Meirelles vence o Beleza Brasil 2004

A representante do Amazonas, Priscila Meirelles, venceu 25 concorrentes e conquistou o título de "Beleza Brasil 2004", disputado no último dia 28 de julho em Belo Horizonte/MG e transmitido pela TV Bandeirantes na madrugada de 01 de agosto.

A cobertura completa do concurso você confere clicando aqui.

 

Foto: Perácio de Melo/Grau 10


 

De volta em 2005

Ela disputou o Miss Brasil 2002, representando o Estado do Amazonas, e foi apenas semifinalista.
Agora, aos 20 anos, a mineira Tatiane Alves, 1m77 e 59 kg, prepara-se para disputar o Miss Minas Gerais em 2005, representando sua cidade natal, Conselheiro Lafaiete.
Para isso, "conto com o apoio de muita gente para a minha preparação", diz a bela Tatiane. Entre aqueles que apostam em seu retorno, está o preparador de misses Márcio Bonfim, que garante: "Ela é a Miss Brasil 2005".
Morando em Belo Horizonte, Tatiane divide-se entre os preparativos para a disputa e os estudos de Ciências Contábeis em uma faculdade de Brumadinho.
Presente à eleição da Beleza Brasil 2004, Tatiane provou que as beldades não estiveram restritas à passarela.

Foto: Perácio de Melo/Grau 10


Miss Brasil/World 97 vai se casar

Eleita Miss Brasil/World em 1997, a gaúcha Fernanda Rambo Agnes foi assistente de palco de Fausto Silva, com quem, dizem, chegou a ter um romance. Depois fez carreira como modelo na Europa, fixando-se em Lisboa.
Foi lá que ela conheceu o empresário do ramo de hotelaria Paulo Jorge Pereira da Cruz, com quem se casará no próximo dia 21 de agosto, na catedral de São João Batista, em Santa Cruz do Sul.
Familiares e amigos do noivo irão ao Rio Grande do Sul para os festejos nos salões do Clube União. A noiva vai vestir um modelo de Solaine Piccoli.


Patrícia Reginato é a nova Miss Medianeira 

Em concurso realizado no dia 24 de julho, a jovem Patrícia Reginato (nas fotos) conquistou o título de Miss Medianeira 2004 e o direito de representar o município na final estadual do Miss Paraná em novembro.
Em segundo lugar, ficou Jhenifer Fermino, seguida por Roberta Kawka.

Cortesia: Jornal do Oeste


Novo Mister Bolívia tem dupla cidadania

Mesmo tropeçando no Espanhol, já que viveu a maior parte de sua vida nos Estados Unidos, o administrador de empresas Duston Larsen, 25 anos, conquistou adversários, que lhe deram a faixa de "Mister Simpatia", e os jurados, que lhe deram o título de "Mister Bolívia 2004", em concurso que deixou os nativos Luis Fernando Barbosa e Marcos Ney Domínguez em segundo e terceiro lugares, respectivamente.
Completaram o quadro de finalistas do Mister Bolívia 2004 os candidatos
Samuel Ruiz, Álvaro Retamozo e Alan Amador.
Filho de norte-americanos, Duston tem dupla cidadania: nasceu no St. Francis Medical Center, em Grand Island, Montana, e, com apenas seis meses de idade, mudou-se para a Bolívia, onde seu pai cria gado e possui plantações de milho, amendoim e palmeiras.
Nos últimos anos, Duston viveu em Los Angeles, Califórnia, onde tentou se estabelecer como modelo.

Cortesia: "El Nuevo Dia" e "The Independent"


Rambo Brasileiro tem site próprio

Ele foi o primeiro vencedor do concurso "Rambo Brasileiro", competição realizada pelo SBT de 1988 a 1990 no palco do extinto programa "Viva a Noite", apresentado por Gugu Liberato.
Ícone 'trash' dos anos 80 e inspirado pelo personagem vivido por Sylvester Stallone no cinema, o concurso teve seu formato imitado inclusive pela eleição de Mister Venezuela.
Hoje o capixaba Ewerton Siqueira é advogado e diretor do Centro de Ensino Superior de Vitória.
Para conferir sua história, acesse: www.rambobrasileiro.com.br.


Começa o Miss Turismo Venezuela 2004

Em 01 de agosto, as candidatas ao título de Miss Turismo Venezuela 2004 seguem para a província de Falcón, onde participarão das sessões fotográficas de Leonardo Rojas, aproveitando as paisagens e os pontos turísticos da cidade de Coro e da Península de Paraguana.
Ainda com o intuito de promover o turismo do país, as candidatas vão visitar as praias da Costa Falconiana, Los Medanos, o Cabo San Román, Adicora, o Monumento Nacional Jadacaquiva, Morui e Santa Ana, e também serão fotografadas em Villa Marina, Coro Colonial e na Sierra Falconiana.
Na foto acima, as candidatas Mariluz Hurtado, Karina Díaz e Marisabel Pirela. Para conhecer as outras concorrentes, acesse: www.modelosdevenezuela.com e www.missturismove.com.

Cortesia: Org. Miss & Mr. Turismo Venezuela


Novas fotos do Mister Gramado

Enquanto não chegam os resultados do concurso "Homem Mais Bonito do Rio Grande do Sul", realizado em 31 de julho em São Leopoldo, aproveite para conferir novas fotos do representante de Gramado, o ator Fabrício Camargo, 19 anos.

 


Venezuelana é a nova Rainha da Cana de Açúcar

A representante da Venezuela, Aura Avila Serrano, 18 anos, é a nova Rainha Internacional da Cana de Açúcar, eleita em concurso realizado recentemente em Guaiaquil, no Equador.
Vinte e três países disputaram o concurso, que teve como finalistas Joyce Caetano (Brasil), Bushra Nasr (Líbano), Priscila Leugui (Bolivia), Pamela Chávez (Peru) e Jennifer Grijalva (Equador).
A nova soberana da cana é nascida em Maracay, tem 1m84 de altura, medidas 90-62-90, e foi Miss Aragua e finalista do concurso Miss Venezuela.

Cortesia: Cesar Montecé


Manhunt Brasil 97 apresenta o mais bonito do RS

 

A eleição do Homem Mais Bonito do Rio Grande do Sul, realizada em 31 de julho em São Leopoldo, foi apresentada por Carlos Alberto de Azevedo, representante brasileiro nos concursos Manhunt International 97, em Cingapura, e Mr. International 98, na Índia, ocasião em que recebeu também a premiação pelo melhor traje típico.
Atualmente Carlos Alberto é mestre de cerimônia em diversos eventos no Rio Grande do Sul, tendo apresentado recentemente a eleição da Rainha da Oktoberfest de Santa Cruz do Sul.

Foto: Glamour Backstage


 

Homem Brasil estréia 'flog'

O vencedor do concurso "Homem Brasil 2003", Thiago Penna, acaba de lançar seu 'flog' na Internet.
Por enquanto, são poucas as fotos disponíveis, como esta ao lado, em que Thiago aparece junto do Mister Mundo 2003, Gustavo Gianetti, em recente viagem ao Canadá.
Para checar o conteúdo do 'flog', acesse: www.sagatrj.myflog.com.br.

 

Será ela a Miss Bahia 2005?

Pâmela Monique Cardoso Borio foi eleita Miss Senhor do Bonfim 2005 e agora se prepara para representar sua cidade no concurso oficial Miss Bahia 2005.
Estudante de jornalismo, 1m73, olhos azuis e cabelos cor de mel, Pâmela sonha em ser modelo internacional e representar o país no Miss Universo. No momento, a bela baiana está em busca de patrocínio para disputar o título estadual.

Cortesia: Roberto Macêdo/Miss News (www.missnews.cjb.net)


Garoto Fitness 2004 é capa da G

A exemplo de seu antecessor, Aldo Freitas, chegou a vez de Dimas Henrique Caetano, vencedor do concurso Garoto Fitness 2004, disputado recentemente em São Paulo, ganhar a capa da "G Magazine", a mais famosa publicação de nus masculinos do Brasil.
Residente em Americana, no Interior de São Paulo, Dimas tem 23 anos e é estudante.
Em tempo: a vencedora da etapa feminina do concurso, a paulista Jayne Alves, 19 anos, também vem sendo sondada por uma revista masculina para aparecer nua. Vamos aguardar.

Foto: Divulgação


Notícias de julho
Clique aqui para ler